segunda-feira, 1 de setembro de 2014

The beginning...

O mundo da blogosfera não é algo totalmente novo para mim, embora o encontre bastante diferente. Na realidade, este é o meu segundo blog.

Após uns anos afastada deste maravilhoso mundo, eis que surge novamente aquela vontade de  escrever só por escrever, nada de especial, só meros pensamentos e constatações do dia a dia. Trivialidades apenas e nada mais, que apetecem colocar por escrito naqueles escassos momentos em que temos um tempo livre e a cabeça repleta de pensamentos infindáveis.
Este cantinho não vai ser um blog fashion, até porque a dona é uma pelintra, que não consegue usar saltos altos e nem sequer se sabe maquilhar, nem aspira a ser um blog conhecido e famoso, até porque não tenho assim tanto tempo para me dedicar a ele.

Como gosto imenso de ler e não tenho ninguém com quem opinar sobre aquilo que li, surge assim este cantinho, onde posso colocar as minhas trivialidades literárias e, quem sabe, até encontrar alguém com quem partilhar opiniões.

Posto isto, sejam bem vindos a este espaço trivial, a este universo do banal, sintam-se em casa e estejam à vontade para comentar e opinar. 

4 comentários:

  1. Oies,

    Bem tambem só ando aqui neste mundo a cerca de dois anitos e realmente tem sido uma experiência muito gratificante, acima de tudo pelo bom convivio que se acaba por ter neste universo :)

    Desejo-te boa sorte e já estou a seguir mais atentamente este espaço ;)

    Bjs e conta com o corvo para dinamizar o blog ;)

    ResponderEliminar
  2. É precisamente devido a esse convívio que criei este blog :D
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  3. Pode haver muita coisa boa e há, mas nada é melhor que o convivio que acabamos por fazer uns com os outros :D

    ResponderEliminar
  4. Ando aqui desde 2010, e o bom para além de conheceres outras pessoas é a troca de opiniões literárias, isto a meu ver claro.
    Boas leituras e bem vinda (atrasado eu sei;))

    ResponderEliminar