terça-feira, 3 de março de 2015

Aproxima-se o Dia da Mulher...

No dia 8 de Março nós Mulheres, que tanto merecemos, celebramos o nosso dia.

Como tal (e pela primeira vez em 7 anos de namoro) dirigi-me ao meu Homme Trivial e relembrei-lhe dessa data. Após muito barafustar de que esse dia é uma discriminação, que vai contra a igualdade de géneros pois não há dia do homem, que é uma injustiça, e blá blá bá, cai em si e pergunta-me se quero que me ofereça alguma coisa, uns brincos, um fio, sei lá, umas flores...

Não meu amor, gostava mesmo era que me oferecesses a colecção de livros de James Patterson (da Topseller) que vem com o correio da manhã, pode ser?

Para mais informações podem clicar aqui.

4 comentários:

  1. Viva,

    Já sabia embora nunca li nenhum livro do escritor, a ver se compro pelo menos um para experimentar :D

    Obrigado pela divulgação :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um na estante já há uns meses. Nunca li nenhum mas parece um autor bastante bom. Brevemente pego nele.

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha os homens e as suas desculpas!

    Também estou a fazer a colecção. Nunca li nada de James Patterson, mas é mais um daqueles autores que tenho muita vontade de conhecer. Só que na hora de comprar livros, acabo por preferir outros autores. Quando vi esta colecção, não resisti!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu não vou fazer a coleção toda agora porque no Verão sai novamente e se gostar, como penso que vou gostar, no verão termino-a ;)

    ResponderEliminar